FAÇA UMA BUSCA !

quinta-feira, 10 de maio de 2012

FPS ONLINE - POINT BLANK


     Sinta seu mouse virar uma arma no mais novo e realista FPS do Brasil.




Gratuito 

471,00 MB
Para WindowsXP/Vista/7/8
ongame entretenimento 

clique em mais informações para saber mais sobre o jogo e fazer download



      atenção downloads e links uteis no final da pagina

Mais destrutivo do que nunca!

Você já teve a impressão de que o cenário do seu FPS favorito parece não sofrer nenhum dano independentemente de quantos cartuchos de bala sejam descarregados? Ou que todas as fases sempre se passam no mesmo lugar, e que até as caixas de madeira sempre parecem as mesmas?
Mais destrutivo do que nunca!

Point Blank é o jogo gratuito que proporciona aos jogadores viverem experiências mais reais, como se realmente estivessem no meio de um campo de batalha. Vidraças e computadores estilhaçados, paredes esburacadas ou demolidas, rastros de bala. Estes são alguns dos diferenciais que farão com que o jogador sinta-se dono da sua área.


Habilidades


Uma novidade que o jogo traz é o sistema de títulos. Em vez de desperdiçar os feitos de uma partida bem-sucedida, Point Blank converte suas vitórias, “head shots” e outras estatísticas positivas do combate em experiência e dinheiro. Assim como nos MMOs, seu personagem também sobe de nível e adquire títulos de conquista (achievements) de acordo com suas habilidades.
Mas o grande diferencial de Point Blank está nos planos de carreira. De acordo com uma árvore de profissões, você troca seus títulos (experiência e achievements) por características específicas. Além de se tornar mais poderoso, seu personagem pode se especializar em seu estilo favorito baseado na arma que você mais se adaptou no jogo, seja uma pistola, metralhadora ou mesmo a famosa “faquinha”, conforme você aumenta sua especialização, melhor você fica na arma escolhida.


E como eu posso escolher e comprar a arma que eu quero? O dinheiro que você adquire após cada rodada pode ser utilizado na loja do jogo. Além de armas brancas, pistolas, metralhadoras, escopetas, rifles e granadas, é possível personalizar seu personagem com acessórios e visuais únicos.


Começa o tiroteio!


Se você acha que um bom game de tiro não pode deixar de oferecer uma grande variedade nas partidas, Point Blank conta com oito modalidades e 25 mapas diferentes, o que possibilita que as partidas sejam disputadas em diversos cenários. A matança também pode ser feita em grupo em clãs, o que permite a fácil identificação dos membros e partidas dedicadas exclusivamente a esses jogadores.

Cenários destrutíveis.


Sistema de Clãs


Outro aspecto interessante do jogo é seu sistema de comunidade e clã, que foi estruturado de forma a incentivar a interação e a montagem de grupos de jogadores, tornando a imersão dentro do jogo completa. Além das ferramentas de comunicação e manipulação do seu clã, um modo de duelo entre clãs, ranking específico e itens especiais completam o foco nas equipes formadas dentro do jogo.
A área também conta com um sistema que facilita o combate entre clãs, chamado inicialmente de “Clan Meeting System”, onde existe uma área que exibe todos os clãs disponíveis para combate e é possível convidar o líder do clã para um duelo.
Point Blank chegou ao Brasil e já recrutou um grande exército de jogadores, que se alistaram nos combates de tirar o fôlego, e sempre existe uma novidade. Diversas atualizações são feitas periodicamente para adicionar novos mapas, novas armas e muito mais, tudo para que você não se sinta na mesmice dos outros FPS.

links uteis:

cadastro 

guia iniciante

site do jogo

download


          NÃO SE ESQUENÇA DE COMENTAR!

Nenhum comentário:

Postar um comentário